Política de reembolso e devoluções

POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO
1. Direito do Consumidor
De acordo com o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, em caso de produtos com vícios de qualidade que os tornem impróprios ou inadequados para o consumo, ou que lhes diminuam o valor, o consumidor tem direito à:
a) Troca do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
b) Restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada; ou
c) Abatimento proporcional do preço.
Para que a troca ou o reembolso seja processado, é obrigatório que:
  • O produto esteja em perfeito estado, sem indícios de uso, avarias, manchas ou violação da embalagem original.
  • Todas as etiquetas, manuais e acessórios originais estejam intactos e acompanhando o produto.
  • A nota fiscal ou comprovante de compra seja apresentado.
4. Clausula Específica: Devolução e Custos de Envio
Caso o cliente deseje efetuar a troca ou o reembolso, o produto deverá ser devolvido imediatamente após a solicitação ser aprovada pela nossa equipe. As despesas de envio para a devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. O reembolso do valor do produto será processado somente após a conferência do item em nosso centro de distribuição, e estando o mesmo em condições ímpares e impecáveis, conforme descrito no item 3.
5. Processo de Reembolso
O prazo para processamento do reembolso, uma vez confirmado o estado do produto, será de até 30 (trinta) dias, conforme estabelece o artigo 18, §1º do CDC. O valor será estornado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra original.
6. Contato
Para solicitar uma troca ou reembolso, o cliente deve entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail [email protected] ou telefone 15997597189 para receber as instruções detalhadas e o código de autorização para postagem.
 
Carrinho de compras